Televendas
hardfastinfo@gmail.com
(11) 3804-7350
(11) 3804-7350
6% de desconto
em compras no boleto ou deposito
Enviamos para todo o Brasil!
Entrega rapida
Parcele em até 12x
no cartão de crédito

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. (O prazo pode ser dilatado em períodos de demanda, como datas comemorativas, Black Friday e etc.) O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora contratada.

Você será informado por email (verifique caixa de lixo eletrônico), assim que sua encomenda por postada. Com o código de postagem dos correios (Rastreador), ou outro, conforme disponibilidade da transportadora contratada.

A entrega pode ser realizada para terceiro (recepcionistas, porteiros, secretárias, familiares, ou qualquer outro responsável), desde que autorizados pelo comprador à receber a mercadoria.

As entregas não serão realizadas em endereço diferente do informado no pedido.

Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens antes da entrega. Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou apresente sinais de avaria.

Preserve a embalagem e a Nota Fiscal dos produtos, estes serão necessários em caso de trocas ou devoluções.

Nosso principal meio de entrega são os Correios. Caso resida em local com restrição na entrega, será preciso retirar na agencia dos correios, mais próxima de sua localidade. Para mais informações, somente acompanhar o código de postagem (Rastreador) que será enviado para o E-mail de cadastro em seu pedido após postagem.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
e fique por dentro das novidades